Mostrando postagens com marcador delegação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador delegação. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de março de 2012

Araçatuba inicia Jogos Regionais do Idoso com apresentação da equipe de coreografia

A abertura oficial da 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) de Ilha Solteira ocorreu nesta quinta-feira (15), no Ginásio Poliesportivo da cidade. Com delegação composta por 86 pessoas, entre atletas e diretores, Araçatuba iniciou na competição com a apresentação da equipe de coreografia, que ficou na quarta colocação na classificação final.
Esteve presente na abertura do evento a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. Por Araçatuba, marcaram presença a secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Áurea Amaro.
Além de terem participado da abertura do evento, Cidinha e Áurea tomaram café da manhã com a delegação araçatubense e almoçaram com as primeiras-damas do Estado e região. Em seguida, elas assistiram à apresentação da equipe de coreografia de Araçatuba.

MODALIDADES
Coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação e FSS, a delegação araçatubense vai participar de mais 13 modalidades nos Jori, que tem encerramento previsto para o dia 18 deste mês. A cidade ainda vai competir no atletismo, bocha, buraco, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, xadrez e truco.
AUTOESTIMA
A Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e a Secretaria de Desenvolvimento Social realizam os Jori. A competição visa valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social de pessoas idosas.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Delegação de Araçatuba embarca para Jori

A abertura oficial da 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) de Ilha Solteira será realizada nesta quinta-feira (15). Composta por 86 pessoas, a delegação de Araçatuba embarcou na manhã desta quarta-feira (14) para a cidade-sede do evento. Um ônibus e um micro-ônibus levaram a equipe.
Os Jori devem reunir cerca de 1,2 mil atletas da terceira idade, representando 42 cidades da região, até o dia 18 deste mês. O grupo araçatubense vai disputar 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, damas, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, xadrez e truco.

Sob coordenação da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), a delegação é chefiada por Inácia Marconato Platero, a Pico.

BOA SORTE
No embarque, a secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda, desejou boa sorte aos atletas e comunicou que estará com o grupo em Ilha Solteira nesta quinta-feira, junto com a presidente do FSS, Áurea Amaro.

O Jori é realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Desenvolvimento Social. A competição visa valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social de pessoas idosas.