Por Camila Graziela
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) iniciou na quarta-feira (13) oficina de informação da tecnologia com treinamento e debate sobre o SIAS (Sistema de Informática da Assistência Social), ferramenta usada para atendimento ao público, tendo como público-alvo os profissionais da pasta e de todos os programas vinculados. O assessor executivo Renato Torrezan é o facilitador.
Segundo ele, a oficina tem por objetivo capacitar a equipe para utilização da ferramenta, que foi implantada no final de 2014 com as finalidades de aperfeiçoar o atendimento ao público e deixar dados registrados para uso futuro. “Implantamos esse sistema nos programas a fim de promover melhoria da qualidade nos atendimentos aos usuários, além de facilitar o trabalho de toda equipe, com agilidade na troca de informações entre os programas”.
“Esta ferramenta permite que cada atendimento, acolhimento, acompanhamento e demais atividades desenvolvidas pelos programas fiquem registradas. Com isso, temos maior controle e celeridade nos procedimentos”, explicou. A programação se estenderá até o dia 19. A Secretaria de Assistência Social tem promovido uma série de ações que valorizam os profissionais, bem como aprimoram o atendimento ao público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário