Atividade foi realizada nesta quarta-feira (18) no Programa Lobato - Sítio da Criança. Na ocasião, houve oficinas e contação de histórias. Aproximadamente 150 crianças e adolescentes do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e do sítio participaram do evento. Mais informações: AQUI.
Mostrando postagens com marcador oficinas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador oficinas. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)