quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Café da manhã anima idosos de dois CRAS

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), promoveu um café da manhã para idosos no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Centro. O evento ocorreu nesta quarta-feira (17) e teve animação do grupo Amigos da Seresta. 
Aproximadamente 90 pessoas cadastradas nos CRAS central e do bairro Etemp participaram da atividade, que fez alusão ao Dia do Idoso (1º de outubro). Segundo a coordenadora do CRAS do Centro, Paula Salesse Monsani, o café da manhã serviu para promover a integração entre os idosos. 

“O objetivo do evento foi socializar os idosos, para que eles pudessem trocar ideias, experiências, além de apreciarem o show”, disse Paula. Na ocasião, uma das participantes do evento, Elizete Mariza Vilas Boas, de 61 anos, elogiou o café da manhã e falou da importância do CRAS para sua vida.
APOIO 
“É maravilhoso. Eu frequento direto, é um lugar onde a gente se diverte, é bem atendido. Temos o apoio das meninas (equipe técnica), elas são muito carinhosas”, afirmou Elizete, que mora no bairro Seiscentas Casas. Prestigiaram o evento o secretário municipal de Cultura, Hélio Consolaro, a chefe de gabinete da SMAS, Marli Vieira, e a diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Márcia Moreira Lavoyer.

Nenhum comentário: