quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jori: Araçatuba participa da final estadual

A 15ª final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) será realizada em São José dos Campos até o dia 27 deste mês. A abertura do evento será nesta quinta-feira (24), a partir das 10h. Araçatuba participa da competição com 26 atletas, sob coordenação das secretarias municipais de Esporte, Lazer e Recreação e de Assistência Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Ao todo, vão participar do evento 186 cidades e mais de 2 mil atletas. O chefe da delegação araçatubense é o diretor da Secretaria de Esporte, Jaime Domingos Garcia. Araçatuba vai competir no atletismo com Aguinaldo Cardoso, Duxtei Vinhas Itavo e Alice Alves dos Santos; na natação, com Antônio Carlos Lopes, Takuji Yamada e Marie Honda.

Nas competições coletivas, a cidade vai disputar o jogo de damas feminino, coreografia, tênis de mesa masculino e voleibol feminino. Os Jogos têm como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. O evento é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário: