sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Assistência Social recebe computadores do Banco do Brasil

Texto e foto: Camila Graziela

Na tarde desta quinta-feira (23), foi realizada a entrega oficial dos computadores doados no ano passado pelo Banco do Brasil para a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). O evento aconteceu no Programa Lobato-Sítio da Criança, que recebeu uma parte da doação. 


Estiveram presentes a secretária da SMAS Marta Dourado; o superintendente regional de Varejo do Banco do Brasil, Renato da Col; o gerente de negócios do banco, Hélio Massao Kawano; o gerente de agência, Valter Severino Gonçalves; a gerente de relacionamento, Célia Regina Bianchini e a diretora de Proteção Social Básica da SMAS, Márcia Moreira Lavoyer.




Na oportunidade, Marta Dourado agradeceu a doação. “Sem esta colaboração do Banco do Brasil não seria possível ter uma sala equipada como esta aqui do Sítio”, disse ela, agradecida. Na sequência, o gerente Hélio Massao Kawano parabenizou o município pelas ações da assistência social. Kawano ressaltou ainda, que o Banco do Brasil está à disposição para novos projetos. 



Ao todo foram recebido 70 micros. A ação faz parte do Programa de Inclusão e Transformação Social do BB que tem como premissa conferir benefício social à destinação dos microcomputadores substituídos. Priorizando os projetos que oportunizam o acesso das populações carentes às tecnologias digitais. 


------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: