segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Araçatuba recebe “Energia com Arte” da CPFL

Texto e foto: Camila Graziela

Na manhã do último sábado (25), a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, promoveu o “Energia com Arte” na escola municipal Roseli de Oliveira, no bairro Petit Trianon. O projeto faz parte do programa “CPFL na Comunidade” e atende ao programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Cerca de 500 pessoas passaram pelo local. 
A programação contou com ações de orientações como oficinas de dengue e DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), exposição de artesanato dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), bem como aferição de pressão arterial e glicemia, além de orientações sobre o uso racional e seguro da energia elétrica. 
Atividades recreativas, brinquedos infantis, como cama elástica, tobogãs infláveis, apresentação da peça teatral “O Esperto”, acompanhada de pipoca, algodão doce, cachorro quente, crepe e picolé, fizeram a alegria das crianças. 
De acordo com o gerente de negócios da CPFL em Araçatuba, Kleber de Almeida Araújo, o principal objetivo desse projeto é levar mensagem de forma lúdica sobre o uso racional e consciente de energia elétrica para a população.  “Esse evento de hoje está acontecendo graças à parceria com a Prefeitura de Araçatuba que cedeu espaço para desenvolvermos as atividades”, disse.
Confiram fotos do evento: 














------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: