segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dia das Crianças ainda motiva muita diversão em três bairros‏

Texto: Camila Graziela

Dois dias com muita diversão para crianças que residem nos bairros Porto Real, Atlântico, Águas Claras e adjacências. Iniciativa da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), os eventos ocorreram em virtude do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.


A diversão começou no Centro Comunitário do Porto Real, no final da tarde de sexta-feira (16), que se transformou num verdadeiro parque de diversões aberto à população. Na manhã de sábado (17), foi a vez das crianças nos bairros Atlântico e Águas Claras receberem a programação. 

Algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante, cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã inflável foram os ‘ingredientes’ que tornaram o dia mais divertido para as famílias, que espantaram o calorão com sorvete e água. O brinquedo futebol de sabão também foi um grande aliado para refrescar, sendo o mais disputado.


Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Marta Dourado, a festa foi sucesso. Ela ressaltou ainda que o objetivo foi proporcionar às crianças um dia de brincadeiras e de lazer, além de fortalecer os vínculos comunitários e afetivos.



------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6500
www.aracatuba.sp.gov.br
----------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário: