segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Prefeitura de Araçatuba ​abre os Jogos Internos da Assistência Social 2018




Neste sábado (30 de junho), ocorreu a abertura da edição 2018 do​s  JOIAS (Jogos Internos da Assistência Social), no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Plácido Rocha. Os jogos são realizados pela Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

O JOIAS acontece entre os dias 30 de junho e 14 de julho, com participação de aproximadamente 600 crianças da Associação João Arlindo, Associação de Reinserção Social de Crianças e Adolescentes (Arca), do Serviço de Convivência Infanto-Juvenil (Secoi) e do Programa Lobato.

Crianças e adolescentes de 6 a 15 anos competirão nas modalidades de futsal, vôlei, queimada, corrida do saco, corrida do ovo, corrida dos 50, 100, 200 e 400 metros,  damas, xadrez, cabo de guerra, betes, pau em pé, estrela, puxa rabo, rodobaca e tênis de mesa. 

Estiveram presentes, além do prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária de Assistência Social Maria Cristina Domingues; o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Sérgio Tumelero; a secretária da Educação, Silvana de Sousa e Souza; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Astolphi Mazzei; o presidente da Câmara Municipal, Rivael Papinha; a coordenadora da ARCA, Eliana Cristina Fischman Paçador; o coordenador da Associação Beneficente Batista João Arlindo, Fabiano Santos Lopes Flor; a coordenadora do Programa Lobato, Aline Rodeguero Terra e a coordenadora do SECOI, Anezia Gabas do Santos. A atleta olímpica Lucimar Teodoro, que este ano é madrinha do JOIAS, também estava presente.

A empresa Água Araguá e o Centro Universitário Unitoledo de Araçatuba, através dos estagiários do curso de Educação Física, são parceiros do evento.


























Nenhum comentário: