quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Delegação de Araçatuba embarca para Jogos Estaduais do Idoso‏

Texto: Camila Graziela
Delegação da terceira idade representante de Araçatuba embarcou na quarta-feira (7) para disputar os Jogos Estaduais do Idoso (JEI), que nesse ano acontecerão na cidade de Campinas, entre os dias 7 e 11 de outubro. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Massano, representou o prefeito Cido Sério e as secretárias Cláudia Crepaldi (Esporte, Lazer e Recreação) e Marta Dourado (Assistência Social), na despedida oficial para desejar boa sorte ao grupo.

Ela ressaltou que “mais uma vez o prefeito Cido Sério não mediu esforços para que a equipe pudesse participar desta competição. Apesar da falta de recursos, o prefeito se esforçou sobremaneira, pois ele reconhece e admira a dedicação e o empenho de todos vocês, que neste ano nos deram mais um orgulho, trazendo o tricampeonato dos Jogos Regionais do Idoso”. 
TORNEIO 

Araçatuba participará com delegação composta por 84 atletas, com idade acima de 60 anos, e dez dirigentes. As equipes foram classificadas durante os Jogos Regionais do Idoso (Jori), evento disputado na cidade de Birigui, entre os dias 10 e 13 de setembro. Araçatuba sagrou-se campeã pelo terceiro ano consecutivo. 

A presença de Araçatuba é coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) e Fundo Social de Solidariedade (FSS). Os jogos têm amplos objetivos: proporcionar melhor convívio social e troca de experiências, valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, além de resgatar autoestima dos participantes. A realização é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado e Prefeitura de Campinas.


 -----------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6500
www.aracatuba.sp.gov.br
----------------------------------------------------------------------- 



Nenhum comentário: