terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comdica apresenta membros do Conselho Tutelar de Araçatuba para novo mandato‏

O Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araçatuba) e a Prefeitura apresentaram os cinco eleitos no domingo (3) para mandato de quatro anos no Conselho Tutelar. A reunião aconteceu na Casa dos Conselhos, na segunda-feira (4), com as presenças do presidente do Comdica, Mauricio Oliveira e da coordenadora do processo eleitoral, Sônia Gomes Vieira. 
Oliveira fez questão de agradecer toda equipe. “Devemos agradecer a todos pelo sucesso deste processo, que transcorreu conforme previsto”. Sônia Vieira destacou que “o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) mudou muito. Busquem na internet, leiam sobre o estatuto. As lições que aprendemos devem ser valorizadas". 
Primeira colocada com 563 votos, a estudante de serviço social Lúcia Fabiane da Silva Lopes, de 38 anos, também ressaltou o trabalho em conjunto. "Gosto muito de trabalhar em equipe. Tenho certeza de que faremos uma gestão diferenciada e incrível, demonstrando à comunidade que o nosso papel é contribuir nas questões relativas à proteção à criança e ao adolescente. Não somos inimigos". 
As três mulheres e dois homens (dentre 20 candidatos) eleitos conselheiros tutelares na votação realizada na escola estadual Manoel Bento da Cruz (IE), no domingo, serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016. O mandato é de quatro anos, com salário mensal de R$ 2.340,48. 

CONSELHEIROS TUTELARES

1.º lugar com 563 votos: Lúcia Fabiane da Silva Lopes, 38 anos, estudante de serviço social
2.º lugar com 353 votos: Lenice Freitas de Oliveira Santos, 46 anos, assistente social
3.º lugar com 329 votos: Tamiris Vito de Oliveira, 24 anos, autônoma
4.º lugar com 305 votos: Vicente Felipe Camilo Mazarin, 28 anos, professor de educação física
5.º lugar com 251 votos: Carlos Cândido Lacerda, 42 anos, conselheiro tutelar e pedagogo

 -----------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6500
www.aracatuba.sp.gov.br
----------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário: