quinta-feira, 6 de março de 2014

Prefeitura realiza evento cultural em homenagem às mulheres

Texto: Camila Graziela


A Prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias municipais de Assistência Social (SMAS), Participação Cidadã (SMPC) e do CRM (Centro de Referência da Mulher), irá promover, no próximo sábado (8), evento cultural em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 
O evento, que é destinado às mulheres que frequentam os equipamentos da SMAS, será no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro São José, com início às 9h. Na programação, constam apresentações de teatro, de dança e de música. Haverá também sorteio de brindes. 
A Prefeitura de Araçatuba têm adotado medidas que colocam a mulher araçatubense em destaque, com foco na dignidade humana e inclusão social. A administração construiu equipamentos novos, reestruturou programas, investiu na qualificação profissional, iniciou novos cursos e oficinas, entre outras ações. 
E o CRM (Centro de Referência da Mulher) Josymary Aparecida Carranza é o principal espaço dedicado exclusivamente à mulher. Inaugurado em maio de 2010, o Centro foi criado com o objetivo de acolher a mulher vítima de violência e contribuir para que ela conquiste autossuficiência e resgate sua autoestima.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: