sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeitura recebe doação de retalhos da Havan

Texto e foto: Camila Graziela

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), recebeu, na tarde desta sexta-feira (7), uma doação de retalhos de roupas da loja de departamentos Havan. Participaram da entrega o prefeito Cido Sério, o vereador Gilberto Batata Mantovani e a secretária municipal de Assistência Social, Marta Dourado. 
De acordo com o gerente de vendas, Geraldo Wolski Pimentel, o evento faz parte do projeto da empresa que ocorre todos os anos, no qual escolhem a cidade de uma de suas filiais para receber os retalhos. Cerca de 250 caixas com retalhos de cama, mesa e banho foram entregues.


 AO CRAS
Segundo a secretária da SMAS Marta Dourado, o material recebido será destinado para os Cras (Centro de Referência de Assistência Social), e serão utilizados nas oficinas de corte e costura, patchwork e artesanatos em geral. 
“Estamos muito agradecidos por receber esta doação. Isso nos trará uma economia significativa, pois não vamos precisar comprar tecido por um bom período. E também a diversidade deste material, vai proporcionar mais criatividade durante as aulas”, esclareceu Marta.






------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: