segunda-feira, 17 de março de 2014

Equipe feminina de coreografia é destaque no Jori


Texto e foto: Camila Graziela

Araçatuba se sagrou campeã da 18º edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) em Penápolis. E um dos destaques foi a equipe feminina de coreografia, que ficou em terceiro lugar e levou medalhe de bronze. Ficando atrás de Mirandópolis e Birigui, primeiro e segundo lugar respectivamente. A secretária municipal de Assistência Social, Marta Dourado esteve presente durante a apresentação.

Segundo a coordenadora de coreografia Cleide Lemos da Silva Toquetão, o resultado foi muito satisfatório e superou as expectativas. “Este bronze para nós é ouro! Pois só tivemos 15 dias de ensaio e ficar com o terceiro lugar entre 20 cidades participantes foi demais”, disse Cleide entusiasmada com a colocação. 
Para a secretária de Assistência Social Marta Dourado, esta vitória é muito importante e contribui para que as competidoras se sintam estimuladas. “Este resultado vem de encontro com o objetivo dos jogos que é estimular o convívio social saudável, valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar da melhor idade” explicou a secretária.
Os Jogos Regionais do Idoso começou na última quarta-feira (12) e foi até domingo (16). A competição contou com a participação de aproximadamente 1,2 mil atletas na faixa etária a partir de 60 anos de idade, de 30 cidades da região. 
O evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, e com o apoio da cidade-sede.


------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: