quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Idosos do Cras Centro participam de jantar em pizzaria


 Vanessa Canata

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da região central da cidade, promoveu na noite desta terça-feira (6) um jantar especial de confraternização anual do grupo de idosos do Cras.

Cerca de cinquenta pessoas participaram do jantar, que aconteceu na Pizzaria Dona Amélia. Foi servido rodízio de pizza completo com direito a frango à passarinho e batata frita, além de refrigerantes, água, suco e petit gateau como sobremesa.

O jantar foi oferecido a idosos do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um dos serviços assistenciais oferecidos pelo Cras, que atua na prevenção de risco social através de cursos e atividades em grupo que proporcionam a integração social dos referenciados.

CRAS CENTRO
Criado em Araçatuba em 2012, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Centro de Araçatuba tem como principais ações o Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 0 a 6 anos de idade e Serviço de Proteção Social Básica no domicilio para pessoas com deficiências e idosos. Com sede na Rua XV de Novembro, 275, o Cras Centro atende das 8h às 17h. 






Nenhum comentário: