quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Cras Jussara promove confraternização para referenciados

Vanessa Canata


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Araçatuba (SMAS), através do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Jussara, promoveu nesta quarta-feira (30) a festa de final de ano para os atendidos pelo programa. A secretária de Assistência Social Marta Dourado esteve presente, e representou o prefeito Cido Sério.

Aproximadamente duzentas pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, compareceram ao evento. Na ocasião, foram servidos salgadinhos, refrigerante e bolo para os convidados, além de sorteio de chinelos personalizados que foram feitos durante um curso pelos próprios referenciados.

A secretária Marta Dourado agradeceu à presença e o esforço de todos. “Quero parabenizar vocês pelo esforço em participar das atividades oferecidas pelo Cras. Preparamos esta festa para comemorarmos tudo o que conseguimos conquistar esse ano e buscar, é claro, sempre evoluir”, disse.

CRAS JUSSARA
Criado em Araçatuba em 2009, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jussara desenvolve diversas ações para a comunidade promovendo a concretização dos direitos constitucionais e fortalecimentos de vínculos afetivos, relacionais e comunitários. A unidade do bairro Jussara fica na Rua Raul de Oliveira, 180, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 






Adicionar legenda



Nenhum comentário: