sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Crianças do Peti se divertem em passeio a Rio Preto

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), proporcionou um dia de muita diversão para crianças do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) do município. Elas foram à Cidade da Criança e ao Parque Ecológico Educativo, em São José do Rio Preto, nesta quinta-feira (1º). 
Ao todo, 23 meninos e meninas, com idades entre oito e 11 anos, participaram do passeio, acompanhadas por monitores do Peti. A primeira parada foi a Cidade da Criança, um vasto parque com diversos brinquedos, como tobogãs, balanços, pula-pula, entre outros. 

Em seguida, o grupo foi ao Parque Ecológico, onde puderam se divertir em brinquedos maiores e mais “radicais”, como a Tirolesa. Para Júlia Copetti, de 10 anos, a experiência foi muito legal.
SAIR DA ROTINA 
 “O dia de hoje foi muito interessante, porque além de conhecer um lugar diferente, a gente brincou bastante. É legal (esse tipo de atividade) porque a gente sai um pouco da rotina”, afirmou Júlia. A garota ainda disse que ficou feliz por conhecer, no passeio, o Badminton - esporte praticado com raquete e uma peteca.

Nenhum comentário: