quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fundação Mirim está com inscrições abertas

A Fundação Mirim de Araçatuba está com matrículas abertas para jovens nascidos entre 1997 e 1998. As inscrições para os cursos profissionalizantes precisam ser feitas até 30 de novembro na sede da instituição, localizada à rua Tibiriçá, 186, Vila Industrial.
O horário de atendimento é das 8h às 17h. No ato da inscrição, o interessado deverá entregar um atestado de matrícula da escola, indicando a série e o período de frequência às aulas, e uma cópia da Certidão de Nascimento.

Os cursos são oferecidos gratuitamente e a entidade ainda encaminha os adolescentes para o mercado de trabalho. A Prefeitura de Araçatuba é parceira da Fundação Mirim e emprega, ao todo, 45 adolescentes.

OPORTUNIDADE 
A jovem Ellen Roberta, 17 anos, está entre eles. Ela faz parte da instituição há três anos e trabalha na Secretaria Municipal de Comunicação Social da prefeitura desde julho do ano passado.

"Fico muito feliz pela oportunidade, que só consegui graças à Mirim. Lá é gostoso porque fazemos amizades, aprendemos muitas coisas, além de nos proporcionar um emprego, onde aprendo a cada dia e também ajuda a ter independência financeira”, afirma.

Nenhum comentário: