quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dia do Músico é celebrado pela Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Umuarama, realizou um evento especial nesta terça-feira (27). A atividade fez alusão ao Dia do Músico - celebrado na última quinta-feira (22). 
O local das apresentações foi o Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge. Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento, entre alunos das escolas municipais Cristiano Olsen e Leonísia de Castro. De início, crianças do Peti fizeram apresentações individuais. 

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação do garoto João Pedro Barbosa (foto abaixo), que cantou os sucessos do momento “Camaro Amarelo” e “Gatinha Assanhada”. Desenvolto, o menino caminhou junto ao público, dançou e motivou parte da plateia a dançar também.  
Na oportunidade, o coral do programa apresentou paródias, acompanhado ao teclado pela monitora de musicalização da SMAS, Ana Laura Zago. 

BATE-LATA 
Nesse momento, também se apresentaram garotos do Peti que participam do projeto “Bate-lata”. Eles tocaram instrumentos de percussão, sob orientação do monitor de banda Cristiano Eduardo. Na ocasião, o coral do CRAS do Umuarama apresentou três canções. Ao final do evento, os corais do CRAS e do Peti cantaram juntos a música “Oh Happy Day”.

Nenhum comentário: