sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cras encerram atividades do ano com festa de confraternização

Texto e foto: Camila Graziela

Nesta quarta-feira (11) o dia foi marcado por muitas festividades. É que a Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), promoveu festa de confraternização para encerrar as atividades de 2013 dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social).




No Cras do Umuarama, por exemplo, houve apresentação do coral do próprio Centro. O Coral faz parte das oficinas da unidade. Foi apresentado, também, um vídeo-retrospectiva com fotos das atividades desenvolvidas ao longo do ano.



Já no Cras central, a dupla sertaneja Paulo Vítor e Heitor deram o tom da festa de encerramento das atividades de 2013. Na unidade do bairro São José, os usuários soltaram a voz no Karaokê e se divertiram pra valer.

No Cras do Juçara, houve muita dança e descontração. O local foi decorado com os enfeites confeccionados pelas próprias usuárias, durante as oficinas de patchwork e artes. Em todas as unidades foi servido lanche para os presentes e todos receberam uma lembrancinha.




A secretária municipal de Assistência Social, Marta Dourado, esteve presente em todos os eventos, representando o prefeito Cido Sério, e ressaltou a importância dos Cras.“Eu sempre fico feliz quando venho nos Cras porque é aqui que as pessoas conseguem atendimento digno e de qualidade. É aqui que têm possibilidade de se qualificar e conseguir  autossuficiência e autonomia financeira”, disse. 






------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: