segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sítio da Criança realiza a última reunião de família do ano

Texto e foto: Camila Graziela

O Sítio da Criança, onde funciona o Programa Lobato, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba, realizou, nesta quinta-feira (12), a última reunião mensal de família deste ano. A secretária municipal da SMAS, Marta Dourado, esteve presente.

Na oportunidade, Marta Dourado ressaltou as melhorias que o local recebeu ao longo deste ano, como por exemplo, a pintura interna e externa do prédio, a ampliação e reforma da sala de informática, a aquisição de vídeos games x-box, mesa de pingue-pongue, entre outros.

Ela também deixou uma mensagem de natal. “Que o natal seja o renascimento de uma nova vida para cada um de vocês. Que 2014 venha com saúde e que traga prosperidade e felicidade”, desejou a secretária.

Na ocasião, houve mostra dos trabalhos realizados pelos meninos ao longo do ano e também apresentação teatral e musical interpretados pelos próprios usuários. Após as apresentações um jantar foi servido, no cardápio, arroz, creme de milho, farofa, maionese, lombo assado e salada de alface.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: