quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Equipe de Araçatuba disputará Jogos Abertos do Idoso

Texto e foto: Camila GrazielaAdicionar legenda
Texto: Camila Graziela

A equipe de Araçatuba conta 118 membros. Neste grupo estão incluídos atletas, monitores e treinadores
A delegação de Araçatuba, que participará dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), disputados em Santos,  entre os dias 4 e 8 de dezembro,  pegou a estrada na noite desta terça-feira (3).  O embarque dos araçatubenses para o litoral  aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes Plácido Rocha, às 21h. Antes do embarque, a secretária de Assistência Social, Marta Dourado, esteve representando o prefeito Cido Sério e desejou boa sorte a todos na competição. 
A equipe de Araçatuba conta 118 membros. Neste grupo estão incluídos atletas, monitores, treinadores, seguranças e enfermeira. A cidade vai competir nas seguintes modalidades:  atletismo (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), dança de salão (mista), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol adaptado (masculino e feminino), bocha, buraco, coreografia, damas (masculino e feminino), malha e xadrez (masculino e feminino).
Cerca de 3.500 atletas de 250 cidades de todo o estado participarão desta edição, onde serão disputadas 14 modalidades. Estarão nesta edição, as cidades classificadas nos Jogos Regionais dos Idosos. As equipes são formadas por atletas com idade a partir de 60 anos.

A participação de Araçatuba  nos Jogos Abertos do Idoso 2013,  é coordenada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação e Secretaria de Assistência Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: