segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeitura promove almoço de confraternização no CRM

Texto e foto: Camila Graziela

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), promoveu nesta sexta-feira (20) um almoço de confraternização para mulheres atendidas no CRM (Centro de Referência da Mulher). O prefeito Cido Sério e a secretária da SMAS Marta Dourado, estiveram presentes.

Na ocasião, a secretaria da SMAS Marta Dourado, destacou a luta da administração em criar o Centro para que as mulheres do município pudessem encontrar aqui o respaldo necessário. “Nós estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Desejo que todas vocês encontrem neste centro a saída para se fortalecerem cada vez mais”, disse a secretária.

Já o prefeito Cido Sério, citou o Evangelho do Amor de Cristo. “Amar ao próximo como a si mesmo e fazer isso como modelo de vida”, comentou o prefeito. Na oportunidade, houve entrega de cesta de natal. No cardápio, salada de legumes, salada mexicana, coxa e sobre coxa de frango recheadas, contra filé grelhado, arroz, creme de milho e rondele. De sobremesa sorvete com calda de banana. 











----------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: