terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Araçatuba disputou os Jogos Aberto do Idoso em Santos

Texto: Camila Graziela

Araçatuba esteve presente nos Jogos Abertos do Idoso – JAI, disputados em Santos entre os dias 4 e 8 de dezembro. A participação de Araçatuba foi coordenada pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Recreação e Secretaria de Assistência Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade. 
A  cidade  competiu  nas seguintes modalidades: atletismo feminino e masculino, bocha masculino, buraco feminino, coreografia, dança de salão, damas feminino e masculino, malha, natação masculino e feminino, tênis de mesa masculino, vôlei adaptado feminino e masculino. 

 Classificação
Na classificação final geral, Araçatuba ficou na décima sexta posição. Para a coordenação, a colocação conquistada pela cidade foi considerada satisfatória e muito boa, uma vez que superou cidades de maior porte.  
A equipe de bocha conquistou o troféu de campeã com Marcussi, Olívio, Delson e Ângelo. No jogo de damas masculino outro troféu de campeão para Araçatuba com o damista Carlos Alberto Barbosa Lopes, totalizando duas medalhas de ouro. 
Participaram do JAI 4.618 atletas  de 198 cidades de todo o estado.  As equipes foram formadas por  atletas da terceira idade, acima de 60 anos.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: