quinta-feira, 30 de junho de 2016

Delegação da Terceira Idade embarca para disputar Jogos Abertos na cidade de Barretos‏

A delegação de atletas da melhor idade de Araçatuba embarcou na quarta-feira (29) para Barretos, cidade-sede dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), entre 29 de junho e 3 de julho. A competição reúne as equipes classificadas nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), evento realizado no mês de maio, em Novo Horizonte.

A participação nos Jogos Abertos é coordenada pelas secretarias municipais de Esporte, Lazer e Recreação e de Assistência Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade. O secretário de Esporte, Vítor Rigatti e a presidente do Fundo Social, Renata Massano, desejaram boa competição e diversão aos atletas. Araçatuba está presente com delegação de 40 pessoas: atletas, treinadores, comissão técnica e dirigentes.

Atletismo (masculino e feminino), bocha, damas (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), tênis de mesa masculino e voleibol feminino são as modalidades com atletas da cidade, cuja delegação é chefiada por Sérgio Alexandre Bertani de Freitas; o coordenador técnico é Jaime Domingos Garcia. Atletas com idade acima de 60 anos participam dos Jogos Abertos do Idoso, evento realizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e Prefeitura de Barretos.

Nenhum comentário: