sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desenhos e cama elástica divertem crianças em festa no CRAS do bairro Rosele

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais uma festa para crianças na manhã desta sexta-feira (14). Desta vez foi no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Rosele. Aproximadamente 200 pessoas passaram pela festa, que contou ainda com a presença do prefeito Cido Sério.

A festa fez alusão ao Dia das Crianças, celebrado na última quarta-feira (12). Segundo a coordenadora do CRAS, Áurea Sacramento Amaro, o evento teve por objetivo valorizar as crianças e suas famílias. “É uma forma de demonstrar que a gente tem por elas muito carinho, além de oferecer diversão para as crianças”, disse.

Na oportunidade, os pequenos puderam brincar na cama elástica e pintar desenhos e as unhas. Ainda houve distribuição de cachorro-quente, suco, balas e pirulitos. Maria Eduarda de Lima, 5 anos, moradora do Verde Parque, participou da festa. Ela disse ter adorado todas as atividades. “Mas eu gostei mais de pular na cama elástica”, ressaltou.


Nenhum comentário: