Também foram distribuídos picolé e refrigerante. Segundo a coordenadora do Programa Lobato - Sítio da Criança, Elizandra Prates de Oliveira, o evento teve por objetivo proporcionar um dia diferenciado aos pequenos. “Fizemos a festa para que fosse um dia inesquecível, que as crianças se divertissem demais, além de promovermos a integração com outros programas”, disse.
Participaram da festa crianças e adolescentes do Programa Lobato, Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Arca (Associação de Reinserção Social de Crianças e Adolescentes) e Casa Abrigo. Lucas Machado, 11 anos, morador do bairro Água Branca, opinou sobre a festa: “Ela foi muito legal, pensaram bem nos brinquedos”.
Já Paulo José de Abreu Araújo, 12, do Vista Verde, e Leandro de Lima Oliveira, 13, do Água Branca, tiveram opiniões semelhantes. O primeiro disse que a festa “foi uma das melhores já feitas no sítio” e o segundo afirmou que desde que participa do Programa Lobato, há sete anos, este foi o melhor evento.
DIVERSIDADE
“Porque foi uma das festas mais bem elaboradas, pela diversidade de brinquedos e porque teve crianças de outros programas participando”, afirmou Leandro. Na oportunidade, ainda foram apresentados dois garotos do Programa Lobato que ganharam uma bicicleta cada um: Bruno Henrique Custódio, 10, morador do Água Branca, e Marcelo Souza Silva, 13, do Vista Verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário