quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeitura e CEF agenda data para entregar Beatriz

Texto: Camila Graziela

A entrega das chaves aos contemplados está marcada para o dia 8 outubro

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, e a Caixa Econômica Federal (CEF) agendaram novas datas para concluir o processo de entrega do Residencial Beatriz. Prevista para acontecer no dia 2 de setembro, a assinatura dos contratos ficou para o dia 24 do mesmo mês e acontecerá na igreja Comunidade Evangélica, a partir das 8h. A data inicial foi cancelada devido a um problema na geração dos contratos. A entrega das chaves aos contemplados está marcada para o dia 8 outubro, no próprio residencial, a partir das 8h. A data inicial era 16 de setembro. 
O Beatriz foi construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e está localizado na avenida Água funda, no bairro São José. São 472 unidades residenciais destinadas a famílias de baixa renda. O investimento é de R$ 24,5 milhões. Cada casa é composta por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço; contam também com aquecimento solar.  
Em Araçatuba, para esta faixa de renda já foram entregues 1584 casas, construídas nos residenciais Porto Real e Atlântico. Também estão sendo construídas mais 1200 unidades no Residencial Águas Claras, sendo que até o final deste ano a expectativa é entregar 499 deste lote. 


------------------------------------------------------------------------


Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: