segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bairro Nossa Senhora Aparecida recebeu o Culturuça

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Cultura (SMC), promoveu durante todo este domingo (15), mais uma edição do Culturaça, com apresentações artísticas e prestação de serviços para a comunidade. O evento foi aberto à comunidade e aconteceu na rua Bauru, em frente ao Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora Aparecida. 
Durante o evento, houve apresentação da Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago, shows sertanejos, gospel, dança, hip hop e oficinas de entretenimento para as crianças, além de um campeonato de futsal e futevôlei. 
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) esteve presente divulgando os trabalhos dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e do CRM (Centro de Referência da Mulher).  Foram oferecidos serviços de aferição de pressão, orientação nutricional, postural e sobre a dengue. 
O Museu Histórico e Pedagógico Marechal Cândido Rondon levou imagens que mostraram a formação do bairro e painéis com fotos históricas. Funcionários da Biblioteca Municipal “Rubens do Amaral” promoveram a troca de livros. 
O secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, destaca a importância desse evento que valoriza o artista local. Segundo ele, quem faz o Culturaça são os próprios moradores. “O governo municipal apenas complementa as atrações”, enfatiza ele.
------------------------------------------------------------------------

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: