segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dez toneladas de alimentos arrecadados na Expô Solidária são distribuídas para entidades assistenciais‏

Por Camila Graziela

A Prefeitura de Araçatuba entregou na quinta-feira (21) alimentos arrecadados na promoção Expô Solidária, no dia 13 de julho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade. No evento realizado na 57.ª Exposição Agropecuária de Araçatuba, a entrada foi um quilo de alimento não perecível, numa parceria com a empresa Rural Eventos e o Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran).


Dez toneladas de alimentos foram distribuídas entre seis entidades assistenciais e as cinco unidades de Centro de Referência de Assistência Social (Cras), para distribuição às famílias assistidas. O prefeito Cido Sério; a secretária de Assistência Social, Marta Dourado; a presidente do Fundo Social, Renata Massano; Suelen Vieira e Vinícius Ramos, representantes da Rural Eventos e Amauri Vieira, produtor da Banda NWay, atração da Expô Solidária, participaram da entrega.



O prefeito agradeceu mais um ano de parceria com as empresas organizadoras e também às entidades, pelo compromisso em melhorar a vida das pessoas. “É uma alegria estar aqui mais um ano, pois desde quando assumimos a gestão municipal nossa prioridade sempre foi o ser humano, os cidadãos que mais precisam. Por isso, digo com orgulho: não teve prefeito nessa cidade que mais ajudou as entidades sociais do que eu”.



Renata Massano também agradeceu a parceria e destacou que “mais do que alimentos, estamos redistribuindo a solidariedade dos cidadãos araçatubenses”. Vinícius Ramos completou: “essa ação é uma forma de agradecer e retribuir a todas as pessoas que participaram da grande festa que é a Expô Araçatuba”.
ENTIDADES BENEFICIADAS 
Arca (Associação de Reinserção Social de Crianças e Adolescentes)
Aadefa (Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba e Região)
Lar da Velhice
Lar Caminho de Nazaré
Lar São João
Instituição Nosso Lar

Nenhum comentário: