quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa: Renda Cidadã promove confraternização com show musical

Café da manhã com música ao vivo, monólogo e leitura de mensagens. Foi assim que o programa Renda Cidadã de Araçatuba celebrou a Páscoa, nesta quarta-feira (20). Neste ano, a data religiosa será comemorada no próximo domingo (24). Dezenas de pessoas participaram da confraternização no Renda, entre elas o prefeito Cido Sério e os secretários municipais Alex Lapenta (Participação Cidadã) e Cidinha Lacerda (Assistência Social).

Na ocasião, o cantor Mário Eugênio apresentou algumas canções conhecidas do grande público, como “Carinhoso” (Pixinguinha/Braguinha), “Trem das Onze" (Adoniran Barbosa), “Sozinho” (Peninha) e “Como é grande o meu amor por você” (Roberto Carlos). O show teve participação da cantora Ivonete Xavier, que também ministra aulas de crochê no Renda Cidadã.

Na oportunidade, a coordenadora do programa, Cascie Cristina Carneiro Silva, leu alguns textos referentes à Páscoa, enquanto a senhora Maria Aparecida Veronezi declamou o monólogo “Improviso da Vida”. Segundo Cascie, o evento foi um presente para as pessoas atendidas pelo programa, e também uma forma de refletir sobre a importância da data.

“A Páscoa é um estado de espírito, é um sentimento de renovação, de renascimento. E a gente precisa desse espírito para se renovar a cada dia”, disse. Também prestigiaram a confraternização o diretor do Centro de Iniciativas Turísticas de Méridas (Espanha), Angel Texeira Brasero, e o presidente da Aliança Espírita Varas da Videira, Ismael Gobbo. Ao final, foram servidos bolo e refrigerante, e cada pessoa foi presenteada com um bombom.

Confira vídeo sobre o evento:




MAIS FOTOS

Nenhum comentário: