quinta-feira, 7 de abril de 2011

Secretária e presidente do Fundo Social participam de reunião com Lu Alckmin

A convite da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, a secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Fernanda da Silva Piovesan, participaram de reunião no Palácio dos Bandeirantes. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (6) e contou com a presença de primeiras-damas e presidentes de fundos municipais de 20 cidades da região de Araçatuba.

Durante a reunião, Lu Alckmin apresentou projetos que estão sendo desenvolvidos e reforçou a importância da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado e os fundos municipais. "Faremos agendas com todas as primeiras-damas do estado. O nosso objetivo é ouvir as necessidades de cada uma delas e colocar o Fundo Social à disposição", informou. Entre os projetos citados por ela, destaque para a Escola de Moda e Padarias Artesanais.

A primeira-dama do Estado falou ainda da Campanha do Agasalho deste ano, que terá como madrinha a apresentadora de TV Hebe Camargo. Na oportunidade, a cidade de Araçatuba foi anunciada como sede de dois encontros: um no dia 29 deste mês, em que municípios da região vão receber um workshop sobre o projeto Futuridade, e um segundo no dia 9 de maio, para discutir ações e projetos na área de Assistência Social. (com informações do Portal do Governo do Estado de São Paulo)

Nenhum comentário: