quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comdica e Rede Ciranda lançam sites

A Rede Ciranda e o Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), de Araçatuba, lançaram nesta terça-feira (20) seus sites. A apresentação foi feita durante a entrega ao prefeito Cido Sério do primeiro Plano Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araçatuba, em cerimônia realizada na Comunidade Evangélica, no bairro Santana.

Construídos pelos engenheiros de Computação da Rede Ciranda, Rafael Ranieri e William Suda, as páginas têm os seguintes endereços: www.redeciranda.sp.gov.br e www.comdica.aracatuba.sp.gov.br. O site da Rede Ciranda já pode ser acessado; o do Comdica está passando por alguns ajustes e deverá ser disponibilizado nos próximos dias.

Por meio site do conselho, as pessoas terão informações sobre o funcionamento do órgão, reuniões e assuntos relacionados à garantia dos direitos da criança e do adolescente. A equipe de tecnologia estuda a possibilidade de permitir que os internautas façam doações online por meio do Imposto de Renda.

Já o site da Rede Ciranda traz informações sobre o projeto que conta com parceria da Prefeitura de Araçatuba e Fundação Telefônica, e que tem por objetivo articular a rede de proteção ao segmento infantojuvenil. No endereço, está disponível o texto do Plano Municipal recém-elaborado.

Nenhum comentário: