sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fundo Social aluga espaços para comerciantes

O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba vai começar a alugar espaços externos aos cemitérios municipais na segunda-feira (3). As áreas serão reservadas a comerciantes interessados em trabalhar no Dia de Finados, em 2 de novembro.

Estão sendo oferecidos 337 espaços: 158 no Cemitério da Saudade, que está localizado na Vila Estádio, e 179 no Recanto de Paz, no bairro Rosele. Os espaços têm medidas que variam de 3,9 a 13 metros quadrados.

Os comerciantes interessados em ocupar as áreas no Dia de Finados, ou nas vésperas, precisam pagar a licença ambulante, no valor de R$ 11,60, e a taxa de ocupação de solo, que é R$ 1,83 por metro quadrado e por dia.

PAGAMENTO
O pagamento deverá ser feito no banco Santander com guia a ser recolhida no Fundo Social, na Rua Quinze de Novembro, 170, Centro. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Toda a renda obtida com o aluguel dos espaços será destinada à compra de cestas básicas e demais itens revertidos a pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Mais informações: 3636-1260 (com Jorginho).

Nenhum comentário: