sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

'Minha Casa': Prefeitura sorteia endereços de mais 480 imóveis do Jardim Atlântico

Nesta quinta-feira (8) foram sorteados os endereços de 480 imóveis do Residencial Atlântico, novo bairro da zona norte composto por 961 residências. O evento ocorreu no salão da Comunidade Evangélica, no bairro Santana, e reuniu aproximadamente 800 pessoas, entre cidadãos contemplados e familiares.

Participaram do evento o prefeito Cido Sério, o vice-prefeito Carlos Hernandes, o presidente da Câmara dos Vereadores, Cido Saraiva, a secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, representantes da Caixa Econômica Federal e da Lomy Engenharia, entre outras autoridades.

Na ocasião, Cido Sério agradeceu o empenho de toda a equipe da prefeitura, principalmente o grupo ligado à Secretaria de Assistência Social, que cuidou diretamente do processo de triagem das famílias.

CONTRATOS
Os contratos serão assinados no próximo dia 16, na ACEA – Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba, localizada na rua Fagundes Varela, 683, Jardim do Prado. O novo bairro está localizado na região norte de Araçatuba, ao lado do bairro Etemp. Todos os 961 imóveis foram construídos em uma área de 125 m2.

Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo 37,5 m2 de área construída no valor de R$ 42 mil. Trata-se do segundo conjunto de imóveis que faz parte do programa "Minha Casa, Minha Vida" para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. O primeiro foi o Porto Real, com 624 casas.

Nenhum comentário: