quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festa do CRAS do Rosele reúne 400 pessoas

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou uma confraternização de fim de ano, nesta quinta-feira (15), no Centro Comunitário do bairro Rosele. A festa foi organizada pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) daquela região e contou com participação de aproximadamente 400 pessoas.

Na ocasião, houve uma apresentação de teatro e circo com as monitoras Bárbara Teodósio e Gabriela Marioto, show musical com Zicael José da Silva (sanfona) e Aplígio Custódio Gomes (violão), um número de dança apresentado por usuários do centro de referência, distribuição de pirulitos e balas às crianças, presença de um Papai Noel, além de café da manhã farto.

Participaram da festa o vice-prefeito Carlos Hernandes, a secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, a chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Participação Cidadã, Ivonete Caselato, a diretora do Departamento de Proteção Social Básica da SMAS, Márcia Lavoyer, e as coordenadoras do CRAS do Rosele, Áurea Sacramento Amaro, e do CRM (Centro de Referência da Mulher), Olga Cristina de Arruda Ramos Saito.

Nenhum comentário: