sábado, 17 de dezembro de 2011

Atlântico: Prefeitura e Caixa entregam chaves de segundo lote neste domingo

A Prefeitura de Araçatuba e a Caixa Econômica Federal vão entregar as chaves do segundo lote de casas do Residencial Atlântico, neste domingo (18), a partir das 9h, no novo local. A cerimônia se dará dois dias depois de as famílias contempladas terem assinado os contratos, em evento que ocorreu nesta sexta-feira (16), na ACEA (Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba).


Serão entregues 480 casas do residencial que é composto por 961 unidades. O primeiro lote foi entregue no mês passado. O Atlântico está localizado na região norte de Araçatuba, ao lado do bairro Etemp. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo 37,5 metros quadrados de área construída no valor de R$ 42 mil.

Em Araçatuba, este é segundo conjunto de imóveis que faz parte do programa "Minha Casa, Minha Vida" para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. O primeiro foi o Porto Real, com 624 casas entregues em julho deste ano. A expectativa é de que pelo menos 800 pessoas participem do evento deste domingo.

Nenhum comentário: