domingo, 11 de dezembro de 2011

Renda Cidadã: música ao vivo e almoço marcam confraternização de fim de ano

Cerca de 200 pessoas atendidas pelo Renda Cidadã participaram de um almoço de confraternização de fim de ano na sexta-feira (9), na sede do programa. Na ocasião, houve sorteio de brindes e música ao vivo com a cantora Ivonete Xavier e o músico Valcir Dornellas.

Dezenas de crianças participaram do almoço, que teve como sobremesa picolés. A secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, prestigiou o evento e, na ocasião, falou da importância dos serviços de assistência social no município, além de fazer um balanço das ações da prefeitura na área.

Ela enfatizou a construção e reestruturação de CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e aquisição de residências do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A secretária ainda disse que o ano foi muito produtivo para o Renda Cidadã.

PARTICIPAÇÃO
“Terminamos o ano felizes por visto a participação das pessoas nas oficinas, nas reuniões e outras atividades”, destacou Cidinha, que ainda agradeceu a Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), co-gestora de serviços de assistência social e saúde na cidade.

Nenhum comentário: