quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Banco do Brasil doa 517 brinquedos a entidades e programas sociais de Araçatuba

O Banco do Brasil (BB), por meio de sua agência central em Araçatuba, entregou 517 brinquedos a representantes de entidades e programas sociais da cidade, nesta quarta-feira (21). Serão beneficiadas com a doação crianças e adolescentes de seis instituições, além de três programas vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).


Os brinquedos foram doados por funcionários de 47 agências do banco, de 30 cidades da região. Entre as pessoas presentes na solenidade de entrega, que ocorreu na agência central de Araçatuba, estavam a secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda da Silva Piovesan.

Na oportunidade, o superintendente regional do BB, Cláudio José Oliveira Gomes, destacou a tradição do banco em promover esse tipo de ação. Ele ainda disse que os funcionários da instituição estão participando da campanha dos Correios, em que colaboradores adotam cartas de pessoas que pedem presentes ao Papai Noel.


PARCERIA
Na ocasião, a secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, agradeceu a doação dos brinquedos e ressaltou a importância das parcerias no atendimento às pessoas mais vulneráveis socialmente. Representantes das instituições socioassistenciais também agradeceram aos funcionários do banco.

Os brinquedos doados nesta quarta-feira serão destinados para a Casa Lar, AADEFA (Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba), Ritinha Prates, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Casa da Criança, além dos programas da SMAS – Sítio da Criança, Casa Abrigo e Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Nenhum comentário: