quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Benedita Fernandes realiza carnaval para pacientes

O Hospital Psiquiátrico Benedita Fernandes realizou uma festa de carnaval na tarde desta quinta-feira (16), em seu próprio salão. Cerca de 150 pessoas participaram da folia, entre pacientes, familiares e funcionários do hospital.
A animação ficou por conta da bateria da escola de samba Unidos da Zona Leste, de Araçatuba. Na oportunidade, também foram executadas marchinhas de carnaval e hinos de futebol, e realizada distribuição de refrigerante e cachorro-quente.
A secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda, prestigiou a festa. Também participou do evento o provedor do hospital, Antonio Domingos de Camargo.

ANIVERSÁRIO
Segundo ele, neste ano a festa de carnaval da entidade teve uma motivação a mais: o aniversário de 80 anos do hospital, que serão completados no próximo dia 6 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero agradecer a Sr. Cidinha primeira dama deste municipio pela presença em nosso evento, tbem a escola de samba Unidos da Zona Leste e Secretaria da Cultura pela presença do Rei, Rainha e Princesas do carnaval Araçatubense. SAÚDE MENTAL se faz assim com ações, é assim que incluimos o outro no cotidiano, que mostramos que somos iguais...Muito obrigado a todos. Reinaldo C. Peres Prof. Ed. Física do Hosp. Benedita Fernandes.