quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Crianças se divertem em folia da Assistência Social

Confetes, fantasias, máscaras, abadás, blocos carnavalescos. Assim estava formado o cenário para o carnaval de crianças e adolescentes de programas socioassistenciais de Araçatuba. Cerca de 250 pequenos foliões participaram da festa, nesta quinta-feira (16), na sede do Programa Lobato – Sítio da Criança.
Além do Sítio, participaram da atividade o Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e a Arca (Associação de Reinserção Social de Crianças e Adolescentes). Intitulado “Carnaval de Valores”, o evento foi realizado pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Na oportunidade, cada programa apresentou um tema, por meio de paródias de canções carnavalescas. O Peti desfilou com o Bloco da Amizade, o Sítio, com o Bloco da União, e a Arca, com o Bloco do Amor. Ainda foram abordadas a justiça e a paz, por meio de apresentação de monitoras da SMAS.
INTEGRAÇÃO
A secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda, prestigiou a festa. Segundo ela, além de trabalhar os valores morais e sentimentais, a atividade foi importante ainda para a integração dos programas participantes. Ao final, foram distribuídos refrigerante, bolo e cachorro-quente. Também esteve presente no evento o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Jorge Hector Rozas.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Que Show ...Saudade dessa mulekada toda amo vocês.SUCESSO e parabéns a toda equipe pelo carinho com essa garotada esperta.Abço e bjos a todos. Maestro Flávio