quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jogos Regionais do Idoso: delegação vice-campeã apresenta troféu na Prefeitura de Araçatuba

A delegação de Araçatuba que se sagrou vice-campeã dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) deste ano apresentou o troféu ao prefeito Cido Sério, nesta terça-feira (24), no auditório do Paço. Também participaram da cerimônia a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Áurea Amaro, e as secretárias municipais Cidinha Lacerda (Assistência Social) e Cláudia Crepaldi (Esporte). 
A competição ocorreu em Ilha Solteira no mês passado e a equipe araçatubense somou 145,3 pontos. Durante a apresentação do troféu, o prefeito Cido Sério parabenizou a equipe e destacou algumas ações da administração voltadas para o segmento, como a Praça do Idoso, inaugurada no ano passado. 

Depois das falas das autoridades, simbolicamente, o casal de dança de salão da equipe araçatubense, Ângelo Tavechio e Ivanir Bossada, entregou ao prefeito o troféu de vice. A dupla de dançarinos foi campeã nos Jori com 47,5 pontos. No final da cerimônia, todos tiraram uma foto junto às autoridades. 
MEDALHAS 
Nos Jori de Ilha, Araçatuba disputou 14 modalidades com uma delegação de 86 pessoas, entre atletas e diretores. Na classificação final por modalidade, além da dança de salão, o município levou a medalha de ouro no atletismo (masculino), bocha, buraco (masculino), damas (masculino), tênis (masculino), tênis de mesa feminino e masculino, natação (feminino) e vôlei masculino e feminino. 

PRATA 
A prata veio com o atletismo (feminino) e a natação (masculino), enquanto com bronze ficaram as equipes de buraco (feminino), damas (feminino) e xadrez (masculino). Os primeiros e segundos lugares conquistaram vaga para os Jogos Estaduais, que serão realizados em junho. A delegação de Araçatuba é coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação e pelo FSS.

Nenhum comentário: