sexta-feira, 13 de abril de 2012

Campanha do Agasalho é discutida em reunião

Representantes da Prefeitura de Araçatuba e de instituições parceiras se reuniram na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), nesta sexta-feira (13), para discutirem a Campanha do Agasalho deste ano. Na oportunidade, eles definiram a data de lançamento do evento - 5 de maio – e trataram de temas como formas de divulgação e arrecadação dos donativos.
Participaram do encontro os secretários municipais Cidinha Lacerda (Assistência Social), Fernanda Barsalobre (Participação Cidadã) e Carlos Farias (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Áurea Amaro, além de representantes dos Correios, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e demais servidores municipais. 

Também é parceiro do evento o Tiro de Guerra (TG). Segundo Cidinha Lacerda, durante a campanha equipes do TG e da Guarda Municipal vão visitar bairros para arrecadar roupas e ainda serão colocadas caixas em pontos da cidade onde as pessoas poderão depositar os donativos. A fase de arrecadação da campanha deverá encerrar em 31 de maio.

Nenhum comentário: