terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Banco do Brasil faz doação de 400 brinquedos

O Banco do Brasil (BB), por meio de sua agência central em Araçatuba, entregou 400 brinquedos a representantes de entidades e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), nesta terça-feira (18). Do total, 230 brinquedos foram destinados à secretaria e 170 às entidades. 
Serão beneficiadas com a doação crianças e adolescentes do Lar Caminho de Nazaré, Ritinha Prates, Aadefa (Associação de Atendimento aos Deficientes Físicos de Araçatuba), Base Comunitária do Jussara, além de programas vinculados à SMAS. 

Os brinquedos foram arrecadados na festa de confraternização do banco e foram doados por funcionários de 35 agências espalhadas pela região. Representando a SMAS, recebeu os donativos a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Áurea Aparecida Sacramento Amaro.

MISSÃO
Na oportunidade, o superintendente regional do BB, Joacyr Engers, destacou que a iniciativa teve por objetivo ajudar as pessoas. “A solidariedade faz parte da nossa missão. Além desse movimento, o banco adota outras ações nesse sentido”. Ele citou como exemplo campanha do banco que arrecadou 10 mil litros de leite que serão doados, neste mês, a entidades de Araçatuba e região.

Nenhum comentário: