terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cras do Jussara realiza confraternização no CSU

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Jussara, realizou uma festa de confraternização na tarde desta terça-feira (18), no CSU (Centro Social Urbano). Cerca de 300 pessoas atendidas pelo centro de referência participaram do evento.  
Na ocasião, houve sorteio de brindes, atividade de ioga, distribuição de chocotones e café da tarde. Foram sorteados dois kits de banho, dois de cama, dois ursinhos de pelúcia e dois kits contendo brinquedos e guloseimas.

Na oportunidade, ainda foram expostos trabalhos feitos nas oficinas de bordado, pintura e patchwork do Cras. Alunas que participaram das oficinas receberam kits contendo produtos feitos por elas próprias, como panos de prato, trilhos de mesa e luvas de cozinha.
A monitora dessas oficinas, Célia Regina Damasceno, entregou os kits. A atividade de ioga foi ministrada pela monitora Luiza Cristina Abreu, e consistiu em exercícios feitos ao som do mantra “Te ofereço paz”. 

INTEGRAÇÃO 
Segundo a coordenadora do Cras, Aretusa de Paula Rodrigues, a festa serviu para estimular a integração. “Esta é uma oportunidade de as pessoas de todos os grupos e oficinas se encontrarem, se conhecerem. É uma festa para confraternizar mesmo”, disse a coordenadora.

Nenhum comentário: