quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ponto de apoio do Cras do Etemp faz festa de confraternização no Jardim TV

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou uma festa de confraternização no ponto de apoio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Etemp. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (13). O ponto funciona no Centro Pastoral São Sebastião, no Jardim TV. 
Mais de 200 pessoas participaram da festa, que contou com show musical da dupla sertaneja Paulo Henrique e Gustavo, café da manhã e sorteio de presentes. Na ocasião, o Papai Noel distribuiu balas às crianças. A diretora do Departamento de Proteção Social Básica da SMAS, Márcia Moreira Lavoyer, prestigiou o evento. 
De acordo com a psicóloga e coordenadora interina do Cras, Aline Rodeguero, o objetivo da festa foi promover a integração entre os participantes. “Esse tipo de evento fortalece os vínculos familiares e comunitários. É uma maneira de as pessoas se divertirem, se socializarem”, disse Aline. 
ROSELE
Ela destacou que a festa foi destinada a pessoas que moram nos bairros Rosele, Verde Parque e adjacentes, e que nesta sexta-feira (14) à tarde será feita outra festa, na sede do Cras do Etemp, para as famílias que residem mais perto do centro de referência.

Nenhum comentário: