sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festa de confraternização marca encerramento das atividades do ano no Cras da região central

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou uma festa de confraternização no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da região central, na manhã desta sexta-feira (14). O evento contou com participação de aproximadamente 150 pessoas. 
Na ocasião, houve sorteio de presentes, exposição de trabalhos feitos na oficina de crochê. Também foi servido um café da manhã. Segundo a coordenadora da unidade socioassistencial, Paula Salesse Monsani, a festa marcou o encerramento das atividades do ano e serviu para motivar as pessoas para 2013. 
Paula disse que, nesta quinta-feira (13), também ocorreu a confraternização no Cras, com presença de cerca de 100 pessoas. A coordenadora destacou que, entre os presentes sorteados na festa, estavam tapetes e demais peças confeccionadas pelas alunas da oficina de crochê. 
UMUARAMA E ETEMP 
Também nesta sexta-feira (14) os Cras dos bairros Etemp e Umuarama realizaram festas de confraternização. No primeiro, em evento que ocorreu à tarde, estiveram presentes cerca de 200 pessoas. Mesma quantidade de público que compareceu à festa do Umuarama, nos períodos da manhã e tarde.

Nenhum comentário: