quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Festa de confraternização reúne atendidos do Creas

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou uma festa para crianças e famílias atendidas pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O evento ocorreu em um salão fechado e reuniu cerca de 150 pessoas na noite desta terça-feira (4). 
Segundo a coordenadora do Creas, Mirela Regina Genaro (foto acima), a festa teve por objetivo promover a confraternização entre os atendidos, além de propiciar momentos de lazer e diversão. Segundo Mirela, cada criança recebeu de presente uma bola e um saquinho surpresa, e cada família levou uma Cesta de Natal. 
Na ocasião, ainda foi servido um jantar aos convidados. A decoração do local teve por tema o Natal e as crianças se divertiram em diversos brinquedos, entre os quais casinha de boneca, carrossel, cama elástica, piscina de bolinhas, pebolim e vídeo games. 
PROTEÇÃO 
O Creas integra a rede de proteção social especial de Araçatuba, e é gerido pela SMAS. Ele atende casos de média complexidade e, entre os serviços que oferece, está o de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes com idades até 17 anos.

Nenhum comentário: