segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TV Tem grava programa no Cras do São José

A apresentadora Luciana Martins e a equipe do programa “Jogo de Cintura”, da TV Tem/Globo, estiveram no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro São José, nesta segunda-feira (17). O grupo foi gravar uma edição do programa no local onde é realizado o “Projeto Qualificar”, que oferece oficina de corte e costura para mulheres atendidas pelo centro de referência. 
Durante a gravação, a equipe acompanhou os preparativos para o desfile que as mulheres farão no próximo sábado (22), a partir das 19h, na quadra poliesportiva ao lado do Cras. Luciana entrevistou algumas alunas do curso, além da diretora do Departamento de Proteção Social Básica da prefeitura, Márcia Moreira Lavoyer. 

Ela ainda acompanhou uma das aulas e um ensaio para o desfile, chamado de “Fashion Cras”. O diferencial do evento é que as mulheres vão desfilar com roupas confeccionadas por elas próprias, inclusive quatro vestidos de noiva. Segundo a produção do “Jogo de Cintura”, o programa gravado no Cras do São José deverá ir ao ar num dos sábados de fevereiro, às 8h40.

Nenhum comentário: