segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fundo Social de Solidariedade inicia venda de espaços para ambulantes

Vanessa Canata

O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba deu início, nesta segunda-feira (17), à comercialização de espaços para ambulantes que pretendem atuar nas proximidades dos cemitérios do município durante o Dia de Finados. A iniciativa é da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).
Serão disponibilizadas 153 unidades na área externa do cemitério Recanto da Paz, no Jardim Rosele, e 134 nas proximidades do Cemitério da Saudade, que fica no bairro Vila Estádio.O metro quadrado custa R$2,57 por dia. Também será cobrada a taxa diária de licença de ambulante, no valor de R$16,26 por dia. O prazo máximo para aquisição dos espaços termina no dia 31 de outubro.
Comerciantes interessados devem entrar em contato com o Fundo Social, localizado na rua Bandeirantes, 111, esquina com a rua 15 de Novembro ou ligar para (18) 3636-1260. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30. Após a reserva, devem retirar guia em nome da Prefeitura de Araçatuba, para pagamento no banco Santander.
Toda a renda obtida com a locação dos espaços será destinada à aquisição de cestas básicas e demais itens para atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário: